segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ode a noite

A noite sempre me atraiu mais que o dia.


Não que eu não goste do sol ou que o dia me faça mal, muito pelo contrário, mas a noite sempre exerceu sobre mim um fascínio diferente.


O silêncio da noite sempre me remeteu a introspecção, libertando os meus pensamentos e fazendo com que as minhas ideias voassem, vazando de dentro de mim e tomando forma, corpo.


Na noite eu me sinto muito mais solto, mais livre.


A noite é um convite para a produção, a lua e as estrelas servem como inspirações únicas neste ato, e só a noite elas aparecem.


Em nenhum período do dia me sinto mais criativo, me sinto mais meu, fazendo as coisas que realmente gosto e tenho prazer.


A calmaria que chega com a noite paradoxalmente me instiga, me excita e se não fosse pela pausa que o meu corpo necessita para encarar mais um dia, ela seria inteira minha e eu seria completo por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário