quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O ato de escrever....

Escrevo não só por paixão, mas por necessidade. 

Necessidade de me expressar. Grito com palavras. Mostro os meus desejos com letras. 

Meus sentimentos aparecem através de cada consoante. Meu amor está em cada vogal. 

O papel branco significa a liberdade que passa a ser exercida por mim quando nele eu escrevo. 

Ficar sem escrever é como perder o ar. 

Deixar de escrever é deixar de enxergar o mundo, pelo menos o mundo na maneira que eu o enxergo. 

A minha escrita é sincera, e assim ela é pura e as vezes até ingênua. 

Minha escrita é o meu cartão de visita. 

Com minhas palavras me torno transparente. Todos que escrevem também o são. Pelo menos os que usam o coração para escrever. 

Articular palavras. Registrar pensamentos. Escrever sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário