quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sozinho em uma noite chuvosa.

Noite, chuva e solidão.


Com o vento a incerteza.

Os pingos que caem do céu me sufocam

e eu não quero mais ficar aqui.


22 horas, 43 minutos.

Ir pra onde? Em que direção?

Estou preso apesar de todas as portas estarem abertas.

Essa é a minha realidade e ela é tudo o que eu tenho.


A realidade é impiedosa.

Maltrata, castiga e corrói.

Expurga a esperança.

Dói.


Mas o que é real?

A saudade com certeza é.

Ela é a única a vencer a noite e a sair de braços dados com a solidão por essa chuva.


A saudade é simples e torna minha realidade complexa.

É mais forte do que eu.

É mais forte que tudo em todos.


É o que eu sinto. É com quem eu convivo.

Vivo + Só = Sobrevivo.


Sinto. Lembro.


Mas ainda é noite.

Ainda chove.

E eu ainda estou sozinho.

2 comentários: