quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Homenagem de um santista ao centenário...

Não, eu não poderia deixar de parabenizar...


Muitos vão me criticar, falar que eu estou louco, que um santista nunca faria isso, mas eu não vejo dessa forma. A rivalidade existe sim, sempre existiu e sempre vai existir, mas no mundo futebolístico essa rivalidade tem que ser sadia, cordial, na medida do possível.


100 anos não é para qualquer um. Ainda mais enfrentando dificuldades, lutando e mostrando força e grandeza de ser até rebaixado e ainda assim voltar para a elite do futebol muito mais forte.


O dia 1º de setembro de 2010 merece sim ser destacado na agenda de todos que acompanham e amam o futebol. O dia 1º de setembro é único.


Podem falar que não tem o que comemorar, que esse time não tem títulos, história e todo esse bla bla bla que vossa torcida está acostumada a ouvir, mas hoje, nada disso deve incomodar.


Encha o seu peito. Tenha orgulho das tradições e da força de seu manto sagrado e comemore. Vocês mais do que ninguém são merecedores!


Parabéns Esporte Clube Noroeste!


Parabéns pelos 100 anos de glória representando o interior do estado de São Paulo. Façam a festa NO VOSSO estádio! Não é qualquer clube com100 anos que possuí um...


E que venham mais 100 anos...


http://www.noroestebauru.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário